31/01/2018

Não há tempo para isto

Por vezes penso que este blog está abandonado, mas está apenas em pausa.
Na verdade, estes dias de fim de semestre, têm sido atarefados e tendem a piorar até ao dia 16 de Fevereiro. Depois haverá uma pequena pausa e começa o segundo semestre. Com ele coisas mais sérias virão. Era a isso que  a Catarina aludia, quando se cruzou comigo nas escadas da escola.

Horas antes eu estivera, com outros colegas, a ver os finalista em acção, num almoço muito especial, cujos pratos tinham nomes famosos como  Bocuse,  Bras,  Carême etc. O almoço mais complexo feito na escola, na opinião do Chef. E eu a vê-los trabalhar com arte e afinco, os pratos saindo, cheios de detalhes, bem apresentados e despertando a vontade de provar. Foi a custo que deixei a janela por onde os via e regressei às minhas aulas, terminada a pausa do almoço.

O que a Catarina me disse, quando se cruzou comigo, foi:

 - Fizemos o ultimo serviço de almoço, no próximo já serão vocês!

E referia-se a nós, que em breve passaremos de Culinary Arts 1 para Culinary Arts 2,  e assim iremos de espectadores para obreiros. Aleluia!



Quanto a tempo para o blog, não está para breve, mas a causa é boa.

No comments:

Post a Comment